Todos ao parque

JULKINHO KSD

Julinho KSD apresenta-se como um dos maiores fenómenos musicais dos últimos anos. Oriundo da linha de Sintra, o jovem rapper afirma-se como um dos bons valores da música em Portugal, numa mistura de ritmos e sonoridades com raízes musicais no Batuco e na Morna Cabo-Verdiana, aliada a uma lírica que funde o português, o crioulo e o inglês. Julinho KSD que se apresenta em palco com os seus parceiros musicais Instinto 26, tem vindo a conquistar fãs um pouco por todo o país.

O seu repertório musical tem somado sucessos e a cada single que lança atinge os tops nacionais de escuta e visualizações. São exemplos disso: “Hoji en sa tá vivi”, “Sentimento Safari”, “Vivi Good” e “Hoji N’ka Ta Rola”, que somam mais de 50 Milhões de plays no Youtube e Spotify.

Em 2019, Julinho KSD foi dos artistas Portugueses mais ouvidos do Spotify. Em 2020 participou no aclamado “Kriola” de Dino D’Santiago dando voz ao Single “Kriolu” e no “This City is a Jungle” com Fumaxa e Richie Campbell, lançou ainda os singles “Conclusão” e Podi Dan que farão parte do Ep em nome individual a lançar brevemente.

Comprar bilhete