Todos ao parque

SLOW J

SLOW J é uma mistura. João Coelho nasceu em Setúbal, filho de mãe portuguesa e pai angolano. Durante a sua infância e adolescência andou de um lado para o outro dentro e fora de Portugal, conectando-se com todo o tipo de culturas enquanto procurava a sua identidade.

A música sempre foi uma íntima companheira de viagens. Depois de descobrir a sua paixão pela guitarra e pelo Fruity Loops voou para Londres onde produziu obsessivamente enquanto estudava engenharia de som, antes de retornar a Portugal, determinado a entrar num estúdio.

Entre estúdios profissionais, guesthouses e o seu quarto em casa dos pais, João produziu, escreveu e interpretou as suas duas primeiras obras – The Free Food Tape EP [2015] e The Art Of Slowing Down [2017] – os quais editou e distribuiu de forma independente.

Em 2018 fundou com amigos de infância uma editora independente (Sente Isto) e foi o produtor executivo de “Deepak Looper” de Papillon [2018] feitos que, misturados, colocam Slow J na vanguarda da nova geração de artistas portugueses que estão a quebrar barreiras e preconceitos da música e identidade cultural portuguesa.

O novo álbum "YOU ARE FORGIVEN“ é uma narrativa musical extremamente íntima e autobiográfica que dá a conhecer a labiríntica jornada interior de um ser humano que procura simplesmente ser ele próprio e ser feliz.
Inspirada nas experiências reais da vida de J, esta obra foi concebida para converter energia negativa provocada pela fama e pela culpa, em sucesso privado e aceitação.
Uma busca por perdão próprio, que se faz caminhando entre o ruído e o silêncio.

Slow J regressa ao Summer Opening, bem vindo a casa. Todos ao Parque!

Comprar bilhete