Todos ao parque

ELISA

Elisa nasceu em 1999 na ilha da Madeira e cedo começou a cantar com apenas 7 anos. Da sua infância, lembra-se do pai lhe mostrar músicas dos grandes clássicos como The Beatles, Ray Charles, Queen, ABBA, The Eagles, entre outros. A partir daí começou a ter um interesse especial pela música das décadas de 60, 70 e 80.

Já participou em vários festivais regionais e, aos 13 anos, começou a cantar em projetos e a fazer concertos pela ilha. O seu amor pelo jazz aparece aos 17, levando-a a fazer um Curso de Jazz no Conservatório da Madeira. Em 2018 veio para Lisboa continuar os seus estudos e começa a compor músicas originais e atua no Summer Opening em dueto com Tiago Silva a abrir a estreia de Salvador Sobral ao vivo na Madeira. Hoje, com 19 anos estuda na Escola Superior de Música de Lisboa, e junta-se à Great Dane Studios, estúdio de Mikkel Solnado, onde está a preparar o lançamento da sua carreira a solo.

Entretanto, recebe o convite de Marta Carvalho para ser a intérprete da sua composição para o Festival da Canção de 2020. Desde logo obtém uma excelente receptividade por parte do público e chama a atenção da Warner Music com quem assina um contrato discográfico em fevereiro. A consagração chega com a grande vitória de “Medo de Sentir” na final do Festival da Canção 2020. Dia 23 de julho, Elisa regressa a casa. Todos ao Parque!

Comprar bilhete