Todos ao parque

Deejay Telio

Apresentando uma diversidade imensa na sua sonoridade, Deejay Telio, conta com mais de 170 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, mais de 400 mil subscritores, 3 singles de ouro, 2 de platina e mais de 338 mil ouvintes mensais no Spotify, o que faz dele, com apenas 23 anos, um dos artistas mais ouvidos em Portugal.

Apresentou o seu novo álbum intitulado D'Ouro em Março de 2020, num Coliseu de Lisboa esgotado. Repleto de sons extasiantes e com a marca conhecida do artista, o álbum de D'Ouro é uma seleção de músicas que celebram a conquista pessoal e a capacidade de antecipar um sucesso evidente. O álbum já alcançou o galardão de Disco de Ouro.

  Deejay Telio é músico, produtor e compositor, nasceu em Angola e é autor de vários hits como "Happy Day" (single de platina, com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube), "After Party" (single de platina, com mais de 9 milhões de visualizações no Youtube) e "Esfrega Esfrega" (single de ouro, com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube). Para além dos hits em nome próprio, também já fez diversas colaborações com outros artistas de renome do nosso panorama nacional, em que a produção musical ficou a seu cargo, como por exemplo Jimmy P - “Ano Novo”, Plutónio - “Vergonha na Cara” e “Sr Guarda”, Bispo - “Com Licença” , entre muitos outros.

  A estreia ao vivo na Madeira de Deejay Telio é no dia 16 de julho.
Todos ao Parque!

Comprar bilhete